Para se vingar de madrasta, adolescente quebra coluna de porquinho-da-índia

Luis Gustavo, Da Redação


A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Três Lagoas autuou adolescente, de 13 anos, por maus-tratos ao quebrar coluna de porquinho-da-índia. A denúncia foi formulada por uma veterinária da Secretaria de Meio Ambiente, relatando que estaria numa clínica.

A PMA foi à clínica e os veterinários afirmaram que aquele tipo de lesão vertebral que acometia o animal acontece somente se for por pancada.

Os policiais fizeram contato com a proprietária do porquinho-da-índia, a qual havia levado o animal à clínica. Ela informou que antes de sair para o trabalho havia tido uma briga com seu enteado e ao chegar em casa encontrou o animal ferido e o levou para tratamento.

O adolescente, residente no bairro Santos Dumont, confessou à polícia que teria dado a pancada no bicho e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e responderá por ato infracional de maus-tratos a animais. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 550.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!